Jusmari relembra história do bairro Santa Luzia ao fazer homenagem na ALBA

“Desde a criação do bairro, estive lado a lado com os moradores, dando o meu apoio na grande luta que eles enfrentaram para permanecer naquele lugar”

Em 06/08 de 2019

A deputada Jusmari Oliveira (PSD) homenageou o bairro Santa Luzia, em Barreiras, com uma moção de aplausos apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). No documento, a parlamentar relembrou a história dos moradores e sua ligação com a localidade, que aniversariou no dia 27 de julho.

“Santa Luzia é um dos maiores bairros de Barreiras e tem uma história de luta e resistência pelo direito à moradia digna. Ali vive um povo honrado e trabalhador que merece todo o nosso empenho para levar obras e ações que beneficiem os moradores”, disse a pessedista.

Ao relatar sua forte ligação, ao longo da vida pública, com Santa Luzia, Jusmari Oliveira enumerou algumas obras e intervenções de infraestrutura urbana que tiveram sua participação, como a implantação da energia elétrica, abertura de ruas, abastecimento de água, construção da UPA, entre outras.

“Desde a criação do bairro, estive lado a lado com os moradores, dando o meu apoio na grande luta que eles enfrentaram para permanecer naquele lugar”, revelou a deputada, que ainda manifestou respeito e admiração aos homens, mulheres, jovens e crianças do Santa Luzia.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.