Jusmari reivindica perfuração de poços artesianos para comunidades de Baianópolis

Equipamento auxilia no dia a dia do homem do campo, no plantio, no cuidado com os animais, contribuindo com a agricultura familiar

Em 23/07 de 2019

Atendendo a solicitação da prefeita Jandira Xavier (PSD), a deputada Jusmari Oliveira (PSD) encaminhou indicação ao governador Rui Costa (PT) solicitando perfuração de poços artesianos nas comunidades de Bebedouro, Recanto, Ilha Grande e Localidade do Poço. De acordo com a deputada, estas comunidades praticam agricultura familiar e dependem da água para expandir a produção agrícola.

O sistema também será fundamental para consumo animal, abastecimento humano e implantação de pequenos projetos de irrigação. “Este é um pleito da nossa prefeita Jandira Xavier e que nós estamos fazendo o máximo esforço para atender. O governador Rui Costa tem compromisso com a nossa região e vai nos ajudar a levar água para estas comunidades” disse Jusmari.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.