Jusmari reivindica ampliação de serviços de telefonia móvel para comunidades dos municípios de Serra Dourada e Riachão das Neves

Jusmari Oliveira busca a implantação da telefonia móvel para diversas localidades dos dois municípios

Em 29/04 de 2019

A deputada Jusmari Oliveira (PSD) solicitou ao Governo do Estado, através de indicações apresentadas na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), a implantação do serviço de telefonia móvel em algumas localidades do interior do Estado.

Endereçados ao governador Rui Costa, os documentos listam as comunidades de Traíras, Boqueirão, Riachão, Posto do Juá e Morrinhos, pertencentes ao município de Serra Dourada; e as comunidades de Entroncamento, Pintor, Malhada de Areia, Areias, Canudos, Pajeú, Prazeres, Neves, Barra do Riacho, Rio Branco, Pajeú Gerais, Deserto e Guará, no município de Riachão das Neves.

A parlamentar argumenta que nas comunidades apontadas, os moradores, em sua maioria, são agricultores familiares que precisam ter acesso à telefonia celular. Ressaltou ainda que todas essas localidades se ressentem da falta deste serviço, que se tornou essencial por ser uma comunicação rápida e eficaz nos momentos de emergência, principalmente em questões de saúde, acionamento da polícia ou para se comunicar com parentes que moram em outras localidades.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.