Jusmari pede recuperação e melhoria de estrada na zona rural de Wanderley

A parlamentar afirmou que a estrada passa por um assentamento com 128 lotes produtivos e é utilizada para escoamento da produção de algodão, leite, milho, caprinocultura, entre outros

Em 19/02 de 2020

Ascom Deputada Jusmari Oliveira (PSD)

A deputada Jusmari Oliveira (PSD) solicitou do governador Rui Costa (PT), a recuperação e melhoria da estrada que liga a cidade de Wanderley, Oeste da Bahia, ao povoado da Goiabeira na zona rural do município.

Na indicação, protocolada na mesa diretora da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), a parlamentar afirmou que a estrada passa por um assentamento com 128 lotes produtivos e é utilizada para escoamento da produção de algodão, leite, milho, caprinocultura, entre outros, sendo o único acesso da comunidade de Goiabeira com a cidade de Wanderley.

“Estamos solicitando essa providência ao nosso governador para que recupere a estrada por ser muito importante para diversas famílias da Goiabeira, para produtores rurais e para a agricultura familiar, além de facilitar o acesso de centenas de pessoas à sede em Wanderley”, disse Jusmari.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.