Jusmari participa da Sessão Especial de Políticas de Valorização do Futebol Feminino na Bahia

"Fico muito emocionada e feliz em participar desse evento e estamos de mãos dadas nessa luta"

Em 28/06 de 2019

Na manhã dessa quinta-feira (27), a deputada estadual Jusmari Oliveira (PSD) participou de uma importante Sessão Especial: Políticas de Valorização do Futebol Feminino na Bahia, proposta pela presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa da Bahia, Olívia Santana.

“Não poderia de maneira alguma ficar de fora desse debate, pois como uma das primeiras mulheres a enfrentar o machismo e todo o preconceito por jogar futebol quando era proibido a nós mulheres a prática desse esporte, e a primeira mulher pisar no nosso Estádio Geraldão em Barreiras para jogar”, disse a deputada.

De acordo com Jusmari, é preciso avançar cada vez mais nessa pauta, pois é necessário valorizar as mulheres jogadoras que sempre estão se destacando no futebol, não apenas na Bahia e no Brasil, mas em todo o mundo. E que seguem com esperança do merecido reconhecimento.

“Fico muito emocionada e feliz em participar desse evento e estamos de mãos dadas nessa luta”, finalizou a parlamentar.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.