Jusmari parabeniza Baianópolis pelo aniversário de emancipação política

Município vem se desenvolvendo graças à união do seu povo, que se dedica à agricultura familiar, ao comércio e também à cultura da soja, que vem ajudando a fortalecer a economia local

Em 01/08 de 2019

Imagem destaque: Paróquia Nosso Senhor do Bonfim em Baianópolis | Foto reprodução Diocese de Barreiras

Baianópolis tem, na agricultura e na pecuária, os pilares de sua economia. A constatação é da deputada Jusmari Oliveira (PSD), que apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), moção de congratulações à população do município pela passagem dos 57 anos de emancipação política, comemorada no último dia 30 de julho.

De acordo com a parlamentar, o município vem se desenvolvendo graças à união do seu povo, que se dedica à agricultura familiar, ao comércio e também à cultura da soja, que vem ajudando a fortalecer a economia local. “Tanto na zona urbana quanto na zona rural, vive um povo que se destaca pela dedicação e pela implementação de pequenas agroindústrias caseiras, que produzem farinha, biscoitos, doces, derivados do leite, que são comercializados em toda a região”, contou Jusmari, acrescentando que Baianópolis é conhecida também por ter um São João forte, que atrai pessoas de várias partes da região.

“Na passagem desta data, quero desejar um feliz aniversário para esta bela cidade e parabenizar a todos os seus moradores pela união e pela forma hospitaleira com que recebe a todos que ali chegam”, concluiu a parlamentar, no documento.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.