Jusmari indica obras e equipamentos para várias escolas de Barreiras

“Este é o nosso trabalho, levar as reivindicações de nossa região para o nosso governador que tem demonstrado grande sensibilidade e atendido os nossos pedidos ajudando a melhorar a infraestrutura da educação em Barreiras e na região”

Em 13/02 de 2020

Ascom Deputada Jusmari Oliveira (PSD)

A deputada Jusmari Oliveira (PSD), protocolou na Mesa da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), uma indicação ao governador Rui Costa (PT) solicitando construção, ampliação, reforma e melhoria de quadra poliesportiva, laboratórios e espaço de convivência e biblioteca nas Escolas Duque de Caxias, no bairro Vila dos Funcionários, Centro Educacional de Barreirinhas, no bairro Barreirinhas e no Colégio Antonio Geraldo, no Centro de Barreiras.

Segundo Jusmari, estas obras são importantes para estudantes, professores, servidores e para toda comunidade. A deputada que, anteriormente, já havia solicitado ao governador Rui Costa a construção de uma moderna escola com 20 salas de aula para atender os bairros Santa Luzia, Sombra da Tarde, Vila Nova, Loteamento Rio Grande, Buritis, Jardim Vitória, Flamengo, São Miguel, entre outros, também pediu melhorias para o Colégio Militar de Barreiras tais como campo society e espaço de convivência entre outros itens fundamentais para aquela instituição.

“Este é o nosso trabalho, levar as reivindicações de nossa região para o nosso governador que tem demonstrado grande sensibilidade e atendido os nossos pedidos ajudando a melhorar a infraestrutura da educação em Barreiras e na região” afirmou ela.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.