Jusmari indica melhorias em rodovias que atendem área rural e turística de Barreiras

A comunidade do Vau da Boa Esperança é uma das mais visitadas da zona rural de Barreiras e precisa com urgência da pavimentação asfáltica que vai beneficiar diversas outras localidades e centenas de chácaras localizadas ao longo da estrada à margem do Rio de Ondas

Em 27/10 de 2019

Ascom Deputada Jusmari Oliveira (PSD)

A deputada Jusmari Oliveira (PSD) requereu ao governador Rui Costa (PT) a pavimentação asfáltica da estrada ligando a BR-242, na localidade conhecida como Quente e Frio, até o Vau da Boa Esperança, no Rio de Ondas, zona rural de Barreiras.

A solicitação foi encaminhada na forma regimental de indicação pela Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). No documento, a parlamentar descreve que a comunidade do Vau da Boa Esperança, localizada à margem do Rio de Ondas, é uma das mais visitadas da zona rural de Barreiras e precisa com urgência da pavimentação asfáltica que vai beneficiar diversas outras comunidades e centenas de chácaras localizadas ao longo da estrada na margem do rio.

“O local é um ponto turístico importante de Barreiras e tem, na pavimentação asfáltica da estrada, uma das suas principais prioridades. Assim sendo, espero que o governador Rui Costa acolha nossa solicitação por ser muito importante para o desenvolvimento desta área rural e turística de Barreiras”, finaliza Jusmari Oliveira.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.