Jusmari homenageia São Desidério pelo aniversário de emancipação política

“Parabenizo a todos os moradores de São Desidério onde tenho muitos amigos. Trabalharemos muito por este município que é um dos orgulhos de nossa região”

Em 22/02 de 2019

O aniversário de emancipação política de São Desidério, comemorado nesta sexta-feira, dia 22, foi lembrado na Assembleia Legislativa da Bahia pela deputada Jusmari Oliveira. Ela protocolou na mesa da Casa uma Moção de Congratulações e Aplausos pela passagem da data.

No texto, a parlamentar afirma que o município é uma das mais pujantes cidades do interior da Bahia por conta de sua produção agrícola que chama a atenção de vários países do mundo. A deputada também referenciou São Desidério pela sua natureza exuberante com forte vocação para o turismo ecológico.

Na opinião de Jusmari, a maior riqueza da cidade é o seu povo trabalhador, honrado e hospitaleiro, sabendo receber e acolher todos que chegam de outras partes do país para ali morar.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.