Jusmari é reeleita presidente da Comissão da Agricultura e vice da Comissão dos Direitos da Mulher

A deputada foi reconduzida à presidência da Comissão de Agricultura e à vice-presidência da Comissão de Direitos da Mulher, por unanimidade

Em 11/02 de 2020

Ascom Deputada Jusmari Oliveira (PSD)

A deputada Jusmari Oliveira (PSD) recomeçou o período legislativo de 2020 a todo vapor. Ela acaba de ser reeleita, por unanimidade, presidente da Comissão de Agricultura e Política Rural e vice-presidente da Comissão da Mulher na Assembleia Legislativa da Bahia.

A parlamentar agradeceu aos seus pares pela confiança e assegurou que o ano será de muito trabalho.

“Agradeço de coração a todos os deputados que me reconduziram à presidência da Comissão de Agricultura e assumo o compromisso de continuarmos a ouvir os diversos segmentos produtivos da Bahia, seus anseios e suas demandas para que possamos ajudar no encaminhamento das questões e na busca permanente das soluções. Da minha parte os senhores podem esperar sempre diálogo e parceria pelo fortalecimento da agricultura baiana.”

Jusmari destacou também que a Comissão de Agricultura é formada por deputados comprometidos com a causa e que sempre marcam presença para debater os problemas do setor.

“A Comissão de Agricultura é a que se reúne mais cedo e os parlamentares nunca faltam, estão todos de parabéns pelo empenho e pela dedicação” disse ela.

Além de ser presidente da Comissão da Agricultura, Jusmari foi reeleita vice-presidente da Comissão dos Direitos da Mulher e membro titular da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo.

“São espaços importantes onde continuaremos a desenvolver políticas públicas para o desenvolvimento da Bahia e, sobretudo, para a nossa amada região Oeste” finalizou a parlamentar.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.