Jusmari é recebida com festa em Barra

“Esta cidade tem um cenário majestoso, banhada pelo Rio Grande e pelo Rio São Francisco, uma obra de arte que brotou das mãos de Deus”

Em 17/02 de 2020

Ascom Jusmari Oliveira (PSD)

Com uma grande festa realizada neste final de semana, a população de Barra, Oeste da Bahia, recepcionou a deputada Jusmari Oliveira (PSD). O encontro, liderado pela vereadora Sara de Cacau, contou com as participações de integrantes da Associação Escola de Samba e do Clube Cultural Forte do Curuzu, entidades tradicionais da cultura barrense. A parlamentar se disse apaixonada pela beleza da cidade de Barra e pela sua importância como uma referência para a região Oeste.

“Agradeço o maravilhoso povo de Barra por sempre me receber com muito carinho e alegria. Quero agradecer também a guerreira vereadora Sara de Cacau, por este encontro onde pudemos comemorar as realizações do nosso mandato.” A deputada estendeu os agradecimentos também para Fernando Uchoa, presidente da Associação, e o vice presidente Gideon, e afirmou que esta parceria continuará gerando frutos para a cidade de Barra.

“Esta cidade tem um cenário majestoso, banhada pelo Rio Grande e pelo Rio São Francisco, uma obra de arte que brotou das mãos de Deus” afirmou.

A parlamentar disse ainda ter ficado muito satisfeita em ver que Associação adquiriu os seus instrumentos e que agora terá muito mais força para movimentar a cultura na cidade.

“Barra sempre foi famosa pela sua beleza arquitetônica e pela cultura do seu povo. No meu mandato quero contribuir para que esta cultura continue cada vez mais forte e ajudar com obras e ações para o desenvolvimento desta cidade de povo honrado e trabalhador” finalizou Jusmari.

O evento contou ainda com a presença do vereador Camargo, de Buritirama. “Vim trazer o abraço do povo de Buritirama para nossa querida Deputada”.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.