Jusmari é eleita vice-presidente da Comissão de Defesa da Mulher na ALBA

“Eu não poderia ficar fora desta Comissão já que a luta em defesa da mulher faz parte da minha história política”

Em 10/04 de 2019

 

Em eleição realizada nesta quarta-feira (10), a deputada Jusmari Oliveira foi eleita por unanimidade vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher e passa a ser uma das parlamentares mais influentes desta legislatura, uma vez que ela já é presidente da Comissão de Agricultura e Políticas Rurais e também membro titular da Comissão de infraestrutura.

Jusmari não escondeu a alegria ao receber das colegas parlamentares esta missão, e disse se sentir emocionada com a demonstração de confiança. Para a parlamentar, as comissões são o espaço mais importante do parlamento onde se consegue interagir e aprofundar temas importantes que são levados logo após para o Plenário da Casa.

As deputadas da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher enalteceram as qualidades da deputada Jusmari Oliveira e fizeram referência à sua trajetória política, sua garra, coragem e afirmaram que ela tem muito a contribuir com o trabalho da Comissão.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.