Jusmari apresenta moção de aplausos pelo Dia do Evangélico

Data é comemorada em várias cidades do Oeste Baiano com muitas celebrações reunindo multidões nas praças para louvar a Deus

Em 01/08 de 2019

A deputada Jusmari Oliveira (PSD) protocolou na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) Moção de Aplausos pela passagem do Dia do Evangélico, comemorado nesta sexta-feira, 2 de agosto. Segundo a parlamentar, o dia do Evangélico é comemorado em várias cidades do Oeste Baiano com muitas celebrações reunindo multidões nas praças para louvar a Deus.

Ela disse que, respeitando todas as religiões, quer expressar a sua admiração por todos aqueles que fazem da fé um testemunho de vida e amor ao próximo, conforme os ensinamentos de Jesus Cristo.

“Quero saudar o Dia do Evangélico e desejar que todos busquem sempre a união, a fraternidade, a paz, o diálogo e o entendimento para que possamos levar, com muita esperança e respeito, a mensagem de amor a todo ser humano. Parabenizo a todos os evangélicos pela passagem desta data e me irmano a todos eles nesta constante caminhada de fé”, concluiu a deputada.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.