Jusmari agradece ao governador pelos grandes investimentos e destaca que além da área da saúde, Barreiras também ganha uma nova estrutura na rede de educação

“Além de promover o fortalecimento da saúde, o nosso governador também irá nos presentear com uma grande escola para atender milhares de jovens de Barreiras e da região”

Em 07/02 de 2020

Ascom Deputada Jusmari Oliveira (PSD)

Na próxima segunda-feira, dia 10 de fevereiro, a deputada Jusmari Oliveira (PDT) estará ao lado do governador Rui Costa ((PT) participando da inauguração da Policlínica Regional do Oeste e de mais 60 leitos do Hospital do Oeste, em Barreiras, Oeste da Bahia, mas além destas, o governador, atendendo a indicação de Jusmari, anunciará a construção de um colégio com 20 salas de aula para atender aos bairros Santa Luzia, Sombra da Tarde, Loteamento Rio Grande, Flamengo, Vila Nova, Buritis, Jardim Vitória, São Miguel e região.

“Além de promover o fortalecimento da saúde, o nosso governador também irá nos presentear com uma grande escola para atender milhares de jovens de Barreiras e da região”, afirmou a parlamentar. Ela disse que só tem palavras de agradecimento ao governador pelos investimentos feitos no interior da Bahia e, principalmente, no Oeste Baiano.

Jusmari citou também o campo society, vestiário, reforma e cobertura da quadra poliesportiva no Colégio da Polícia Militar. Já na Escola Duque de Caxias terá a incorporação de quadra com cobertura, no Centro Educacional de Barreirinhas será feita a reforma e cobertura da quadra e no Colégio Antônio Geraldo também será feita reforma e cobertura de quadra.

“São obras importantes para o setor de educação, para prática esportiva que vão beneficiar, principalmente, a juventude e terão a função adicional de servir como espaço de convivência para a comunidade. Agradeço ao governador também pelos investimentos nas diversas cidades da região e vamos continuar unidos com esta forte parceria que tanto tem beneficiado o povo baiano” finalizou a parlamentar.

Quando foi secretária de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Jusmari viabilizou a liberação do terreno, através da empresa Sertaneja Agropastoril, onde foi construída a Policlínica Regional do Oeste.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.