Jusmari agradece a Rui Costa pela implantação do Centro de Oncologia do Hospital do Oeste com moção de aplausos

A obra conta com investimentos da ordem de 5 milhões de reais

Em 08/04 de 2019

Na semana em que se celebra o Dia Mundial de Combate ao Câncer, a deputada estadual Jusmari Oliveira protocolou uma Moção de Aplausos ao governador da Bahia, Rui Costa, pela implantação do Centro de Combate ao Câncer no Hospital do Oeste em Barreiras. A obra conta com investimentos da ordem de 5 milhões de reais e tecnologia de ponta para atender a população de todo Oeste Baiano.

A parlamentar afirmou que apresentou a Moção de Aplausos ao governador por ser esta uma data oportuna para se refletir sobre a humanização do tratamento de câncer e que Rui Costa teve sensibilidade de oferecer à região Oeste um acompanhamento digno aos pacientes do setor de oncologia.

A deputada lembrou ainda que com a implantação do Centro de Tratamento de Câncer no HO, os pacientes poderão se tratar com melhores condições, perto de suas famílias e num ambiente amplamente favorável à recuperação da saúde.

* Com informações da Ascom de Jusmari

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.