Joseildo defende posição de Rui e rebate Azi. “Baiano que se respeita não se curva para projeto de ditador”

“Não dá pra o presidente insultar o povo nordestino em um dia e no outro inaugurar um equipamento conquistado pelo PT sem a presença do povo, apenas em um convescote com aliados”

Em 22/07 de 2019

O deputado federal Joseildo Ramos (PT-BA) saiu em defesa do governador Rui Costa (PT) nesta segunda-feira (22) e rebateu as declarações do deputado federal Paulo Azi (DEM). Rui anunciou através das redes sociais que não irá mais comparecer ao evento de inauguração do Aeroporto de Vitória da Conquista, que vai acontecer nesta terça (23), com a presença do presidente Jair Bolsonaro. Para Joseildo, o governador toma a atitude correta diante da falta de compostura republicana do presidente.

“Somos baianos, independente da filiação partidária, e acredito que o deputado do DEM mais uma vez está do lado errado porque baiano que se respeita não se curva para projeto de ditador. Não dá pra o presidente insultar o povo nordestino em um dia e no outro inaugurar um equipamento conquistado pelo PT sem a presença do povo, apenas em um convescote com aliados”, criticou.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.