Início da pavimentação asfáltica entre Mansidão e Santa Rita de Cássia é comemorado por Antônio Henrique Jr. e moradores

As obras atendem as reivindicações feitas através de indicações junto ao Governo do Estado

Em 05/06 de 2019

As máquinas já estão trabalhando na pavimentação asfáltica da BA-351, no trecho de 23 quilômetros entre a cidade de Mansidão e o povoado de Cercado, já no município de Santa Rita de Cássia, Oeste da Bahia.

O início dessa obra representa muito para a população que vai sair do isolamento provocado pela ausência de uma rodovia de boa qualidade para viabilizar o desenvolvimento regional.

“A população de Mansidão convivia com a triste realidade de ver a sua cidade sem nenhuma estrada asfaltada. Agora isso mudou, pois cumprimos a nossa missão: o prefeito Ney Borges, eu e o deputado Cacá Leão pedimos, o vice-governador João Leão se empenhou e o governador Rui Costa atendeu. O asfalto para interligar Mansidão, Santa Rita de Cássia e Buritirama está chegando”, comemorou Antonio Henrique Júnior.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.