Indicação de Jusmari para Ronda Maria da Penha em Santa Maria da Vitória ganha parecer favorável

A parlamentar destaca que na condição de vice-presidente da Comissão da Mulher, uma das suas lutas é atuar fortemente no combate a violência doméstica e o femicídio

Em 29/10 de 2019

Ascom: Deputada Jusmari Oliveira

Uma boa notícia para Santa Maria da Vitória. Uma indicação da deputada Jusmari Oliveira para implantação da Ronda Maria da Penha naquela cidade, ganhou parecer técnico favorável da Polícia Militar da Bahia. O fato foi informado a deputada Jusmari, por meio de ofício assinado pelo Comandante Geral da PM da Bahia, Coronel Asselmo Alves Brandão. No parecer técnico, assinado pela Comandante da Ronda Maria da Penha, a Major PM Denice Santiago Santos do Rosário, é feito um estudo contendo análise para implantação, ações decorrentes da análise, necessidades de pessoal e material e apresentado o detalhamento completo do processo de implantação da Ronda Maria da Penha em Santa Maria da Vitória, na bacia do Rio Corrente.

A deputada Jusmari agradeceu ao empenho da Polícia Militar e afirmou que o seu compromisso é apresentar resultados do seu mandato para a região Oeste da Bahia. “Fico feliz com este parecer técnico da PM que mostrou sua eficiência e sua agilidade ao atender a nossa indicação e reafirmo o meu compromisso de continuar trabalhando para trazer obras e ações para o Oeste Baiano.”

A parlamentar disse que, na condição de vice-presidente da Comissão da Mulher, uma das suas lutas é atuar fortemente no combate a violência doméstica e o femicídio. “Vamos trabalhar muito em parceria com a Polícia Militar para implantarmos a Ronda Maria da Penha nas diversas cidades do Oeste que ainda não contam com este importante instrumento de proteção e defesa da mulher” finalizou a parlamentar.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.