Herbert Barbosa lança candidatura e tem o apoio de Paulo Souto e ACM Neto

Por: Cathyanne Rodrigues A casa de eventos Bartira Fest foi palco na noite de ontem (28) do lançamento da candidatura a deputado estadual Herbert Barbosa (DEM). Uma multidão esteve presente no local, bem como inúmeras lideranças políticas do Oeste, como Catolândia, Luís Eduardo Magalhães, Cristopólis, Cotegipe, Correntina, Brejolândia, Riachão das Neves, Novo Horizonte, Angical, Baianopólis, […]

Em 03/10 de 2013

Por: Cathyanne Rodrigues

teste-internoA casa de eventos Bartira Fest foi palco na noite de ontem (28) do lançamento da candidatura a deputado estadual Herbert Barbosa (DEM). Uma multidão esteve presente no local, bem como inúmeras lideranças políticas do Oeste, como Catolândia, Luís Eduardo Magalhães, Cristopólis, Cotegipe, Correntina, Brejolândia, Riachão das Neves, Novo Horizonte, Angical, Baianopólis, Santa Maria da Vitória, além de outras regiões do Estado. Herbert Barbosa contou com as presenças e apoio dos candidatos Paulo Souto (governador), ACM Neto (deputado federal), José Ronaldo (senador) e Aleluia (senador).

Herbert Barbosa destacou em seu discurso sua defesa pelo Oeste da Bahia, tendo com compromissos as lutas pela ampliação do aeroporto de Barreiras, a implantação do curso de Medicina e um posto avançado de gestão no Oeste, dando mais autonomia para a região. “Eu não tenho dúvidas que Herbert será o deputado estadual mais votado da Bahia e do Brasil”, disse fervorosamente ACM Neto. Já o candidato ao governo do Estado, Paulo Souto, afirmou que “Herbert Barbosa vai alavancar a região Oeste e a Bahia”.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.