Governo da Bahia entrega obras em Barreiras e atende indicações parlamentares de Antonio Henrique Júnior

“A ampliação do Hospital do Oeste foi objeto de diversas reivindicações do nosso mandato ao Governo do Estado”

Em 11/02 de 2020

Ascom Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

O Governo da Bahia fez uma série de entrega de obras, equipamentos e serviços para a população do oeste baiano. A principal delas, a Policlínica de Barreiras, teve como ponto de partida a Indicação Parlamentar do deputado Antonio Henrique Júnior, no ano de 2015. O equipamento vai atender 550 mil moradores de 20 municípios, com consultas médicas em diversas especialidades e exames de média e alta complexidade.

Radiante com o atendimento do seu pedido, o deputado comemorou outra deferência do governador Rui Costa e do vice-governador João Leão às suas ações parlamentares: “A ampliação do Hospital do Oeste foi objeto de diversas reivindicações do nosso mandato ao Governo do Estado. Hoje foi inaugurada a primeira etapa dessa obra com a entrega de dois blocos de enfermarias com 62 leitos para internação, destinados prioritariamente à ortopedia. A obra para implantação dos serviços de cardiologia está em andamento e a autorização para licitar mais de R$ 21 milhões a serem aplicados na área de oncologia (tratamento de câncer) também foi assinada hoje”.

Outra obra, entregue nesta data, que teve uma participação direta do deputado, através de Emenda Parlamentar, foi o sistema de abastecimento de água para as localidades de Barrocão de Baixo, Barrocão de Cima, Bebedouro, Gameleira e Passagem Funda, beneficiando mais de 1.200 famílias.

Antonio Henrique Júnior também foi autor das Emendas Impositivas destinando recursos para aquisição de ônibus escolar para Riachão das Neves e ambulâncias para Barreiras, Formosa do Rio Preto e Santa Rita de Cássia. Os equipamentos foram entregues ao final da solenidade de inauguração da Policlínica de Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.