Governo Baiano autoriza início das obras de Unidade de Oncologia em Barreiras

"Com a implantação do serviço de oncologia no Hospital do Oeste, as pessoas portadoras de qualquer tipo de câncer, que moram em Barreiras, e em outros 35 municípios circunvizinhos, não precisarão mais viajar por quase mil quilômetros para terem o tratamento médico especializado em busca da cura do câncer", comemora Antonio Henrique Júnior

Em 10/08 de 2020

Assessoria de Comunicação Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

As obras de ampliação do Hospital do Oeste, em Barreiras, seguem a todo vapor. Nesta segunda-feira (10), o governador Rui Costa se fez representar pelo secretário de saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, no ato de assinatura da Ordem de Serviço para construção da Unidade de Alta Complexidade em Oncologia.

A obra é uma demanda da população do oeste baiano, apresentada através do mandato do deputado Antonio Henrique Júnior.

“Com a implantação do serviço de oncologia no Hospital do Oeste, as pessoas portadoras de qualquer tipo de câncer, que moram em Barreiras, e em outros 35 municípios circunvizinhos, não precisarão mais viajar por quase mil quilômetros para terem o tratamento médico especializado em busca da cura do câncer”, comemorou o parlamentar, presente ao evento.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.