Governador Rui Costa faz parceria com telefônicas e levará sinal de celular para comunidades rurais do Oeste da Bahia

Deputado Tito reivindica ao Governador Rui Costa parceria com telefônicas para levar sinal de celular para comunidades rurais do Oeste da Bahia

Centenas de moradores das comunidades rurais da região vivem isolados, uma vez que ainda há localidades que necessitam da implantação do serviço de telefonia móvel

Em 24/04 de 2019

Durante a campanha e agora em seu mandato, o deputado federal Tito, sempre manifestou a preocupação com a qualidade dos serviços prestados e defendeu a ampliação do acesso de telefonia móvel para comunidades rurais da região Oeste, conforme matérias publicadas anteriormente.

Em 01/09/2018Telefonia móvel para Sítio Grande, compromisso de Tito

Em 08/02/2019Tito anuncia medida do Governo do Estado que levará telefonia móvel para comunidades rurais do Oeste da Bahia

Em 24/02/2019Brasília: Tito pede ao Ministro da Comunicação mais investimentos em telefonia celular rural

Em 16/04/2019Deputado Tito trabalha pela ampliação de serviço básico de telefonia celular em comunidades rurais da região Oeste

Com o compromisso de trabalhar para garantir a ampliação e o acesso desses serviços, o deputado Tito tem atuado na Câmara Federal e junto ao Governo do Estado na busca de soluções para o problema.

Por determinação do governador Rui Costa, a Secretaria de Infraestrutura lançou o Programa Fala Bahia que já publicou o primeiro edital de chamamento público e já contratou as empresas que realizarão a implantação de sinal de celular em várias localidades do Estado, muitas delas na Região Oeste. Com a implantação do serviço, mais de 300 mil habitantes serão beneficiados.

Tito disse que esse é um momento histórico para a infraestrutura rural, pois em breve os distritos da região estarão conectados ao mundo e sairão do isolamento, graças a essa ação do Governador.

Tito ressaltou ainda que esta é uma demonstração prática e clara de como levar mais dignidade às pessoas que vivem nas comunidades rurais, com o desenvolvimento regionalmente equilibrado e a atenção maior a quem mais precisa e que já indicou várias outras comunidades rurais de municípios do Oeste que serão beneficiados no Fala Bahia 2.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.