Governador Rui Costa defende universidade pública e gratuita

“Sempre estudei em escola pública, desde a infância. Fiz meu curso universitário na Universidade Federal da Bahia e sou um absoluto defensor da universidade pública”

Em 21/05 de 2019

Imagem destaque: Governador Rui Costa | Foto: Reprodução Veja

Na tarde desta terça-feira (21), em vídeo publicado no Facebook, o governador Rui Costa reafirmou o compromisso com as universidades estaduais, ressaltando a importância das unidades públicas de ensino. Ele ainda convidou os internautas para participação no #PapoCorreria, enviando mensagens e dúvidas, que serão respondidas durante o programa.

“Sempre estudei em escola pública, desde a infância. Fiz meu curso universitário na Universidade Federal da Bahia e sou um absoluto defensor da universidade pública. No mundo inteiro, quem garante pesquisa, produção de ciência e extensão são as universidades públicas. Portanto, não abro mão do apoio absoluto a todas as universidades que têm sofrido ataque nesse momento”, afirmou Rui.

O #PapoCorreria será transmitido a partir das 19h desta terça (21), por meio das redes sociais.

2 comentários

Paulo
Comentou em 21/05/19

Enquanto isso a UNEB fica sem aulas e nem o Governador nem o falabarreiras se posicionam ao lado da população. Não respeitam o oeste baiano e não terão o apoio do povo.

Osmar
Comentou em 21/05/19

Fala Barreiras é um jornal online, está aqui para publicar as notícias. Sempre que tem acesso às informações, publica. Não tem que estar ao lado nem de A nem de B.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.