Formosa do Rio Preto é beneficiada com poços artesianos através de emenda do deputado Antonio Henrique Júnior

Os poços estão sendo perfurados pela Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia

Em 02/12 de 2019

Com informações e fotos Ascom P.M de Formosa | Se Liga Barreiras

Diversas famílias da zona rural de Formosa do Rio Preto serão beneficiadas com poços artesianos destinado para o município através de emenda parlamentar do deputado estadual Antonio Henrique Júnior (PP). Os poços estão sendo perfurados pela Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (CERB) com o apoio da Prefeitura de Formosa do Rio Preto.

Os trabalhos de perfuração do poço artesiano da comunidade de Buritizinho foram iniciados nesse sábado (30), e serão beneficiadas 17 famílias que há muito tempo dependem do abastecimento por meio de carros-pipa.

A emenda parlamentar viabilizada pelo deputado também contemplou a comunidade de Cubico, e a perfuração do poço aconteceu na sexta-feira (29). Já no povoado de Barra do Brejo, o poço já foi demarcado pelo geólogo da CERB, Jaime Roedel Júnior, e deverá ser perfurado nos próximos dias.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.