Favorável ao adiamento das eleições, Antonio Henrique Junior diz que a prioridade é combater a epidemia

Deputado defende que os recursos financeiros destinados às eleições sejam aplicados no combate ao Coronavírus

Em 24/03 de 2020

Reprodução Se Liga Barreiras

O deputado estadual Antonio Henrique Júnior (PP) divulgou nessa segunda-feira (23), em suas redes sociais que se diz “totalmente favorável” ao adiamento das eleições deste ano. O parlamentar destaca que com o avanço do Coronavírus a prioridade neste momento é o enfrentamento do vírus em todo o país.

“Declaro meu posicionamento favorável ao adiamento das eleições 2020 e à destinação do Fundo Eleitoral e dos recursos financeiros destinados à Justiça Eleitoral para o pagamento das despesas no dia da eleição, a serem aplicados integralmente no combate ao Coronavírus”, frisou o parlamentar

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.