Eures Ribeiro visita lideranças de municípios da região Oeste

Sucessões municipais entram na agenda política do gestor neste ano

Em 21/02 de 2020

Cumprindo extensa agenda com o objetivo de ouvir reivindicações dos administradores, discutir possibilidade e traçar cenários sobre as viabilidades de candidaturas visando as sucessões municipais 2020, o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, percorrerá neste final de semana de carnaval, várias cidades da região Oeste.

No roteiro, municípios como Mansidão, Santa Rita de Cássia, Riachão das Neves e Paratinga. Eures vai se encontrar com prefeitos, vereadores e outras autoridades e lideranças municipais. A ideia é discutir demandas e promover um debate visando uma união em prol do desenvolvimento e futuro político da região.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.