Em reunião, Jusmari trata dos desafios para o fortalecimento da agricultura familiar na região

A evolução da agricultura familiar está vinculada ao cenário do produtor rural ter a oportunidade de expandir a produtividade, aproximação aos canais de comercialização e a financiamentos que auxiliem na permissão de investimentos na propriedade

Em 08/05 de 2019

A deputada Jusmari Oliveira (PSD), presidente da Comissão de Agricultura e Política Rural da Bahia, se reuniu com o secretário de Desenvolvimento Rural, Josias Gomes, nessa terça-feira (07). Na pauta, as ações para fortalecimento da agricultura familiar e a participação do secretário em uma audiência pública sobre o cronograma de atividades da SDR que será realizada no dia 14 de maio na sala das comissões Jadiel Matos.

Jusmari afirmou que a audiência pública será uma oportunidade para apresentação dos projetos da SDR e também um momento importante para se dialogar sobre o apoio à agricultura familiar. Disse também que será um encontro relevante onde serão tratadas todas essas questões que são prioritárias para a agricultura e o desenvolvimento rural da Bahia.

De acordo com a parlamentar, a agricultura familiar tem se desenvolvido muito em todas as regiões do Estado e tem na Comissão de Agricultura um fórum permanente para dialogar sobre esses temas fundamentais para o progresso do setor produtivo.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.