Em reunião, Antônio Henrique Jr. discute ações estratégicas e perspectivas para a agricultura familiar

Deputado defende o estímulo e fortalecimento para a proposição de políticas públicas em defesa do fortalecimento do setor

Em 22/05 de 2019

O deputado Antonio Henrique Júnior (PP) participou nessa terça-feira (21), de uma audiência pública promovida pela Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa, com a participação do secretário de desenvolvimento rural da Bahia, Josias Gomes, e a equipe técnica da SDR que fez uma apresentação das ações estratégicas do Governo do Estado para a agricultura familiar.

Na oportunidade, o deputado ratificou o compromisso assumido desde o início do primeiro mandato que foi trabalhar pelo fortalecimento desse setor, uma vez que o agricultor familiar precisa de políticas específicas e de uma atenção especial do governo para se manter.

O parlamentar fez questão de renovar as reivindicações para que sejam ampliadas as ações de regularização fundiária, oferta de assistência técnica, fomento à produção e, sobretudo, investimento em infraestrutura rural, água, energia elétrica, telefonia e estradas

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.