Em Luís Eduardo Magalhães, deputado Tito visita a EXPOLEM

Realizada pela ACELEM, evento reúne empresários para troca de experiências, busca de alternativas para a superação de desafios e ingresso de novas oportunidades

Em 10/09 de 2019

Ascom Deputado Tibo (Avante/BA)

A convite da presidente do Avante em Luís Eduardo Magalhães, Zezília Martins, o deputado federal Tito (Avante/BA) participou no sábado (07) da Expolem.

Realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), a exposição é considerada a maior e mais importante feira do setor varejista da região e reúne empresários para troca de experiências, busca de alternativas para a superação de desafios e ingresso de novas oportunidades.

Depois de cumprimentar as autoridades e lideranças, ao lado do presidente da entidade, Jhoter Arcanjo, o deputado caminhou pela feira e conversou com visitantes e expositores. O parlamentar ficou impressionado com o quanto a feira tem crescido a cada ano e como os produtos têm melhorado de qualidade.

Mais uma vez, Tito reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento do município e ressaltou que eventos como este, representam uma oportunidade, uma vivência única para os empresários e população, pois alavancam oportunidades que vão muito além da concretização de negócios imediatos.

A presença de vendedores e compradores propicia uma integração capaz de agregar conhecimentos valiosos que movimentam as estratégicas de desenvolvimento das empresas, além de promover o turismo de negócios, contribuindo assim, para o crescimento econômico do município e toda região.

Durante a caminhada realizada pela Feira, Tito esteve acompanhado por muitos amigos e por dirigentes do Avante em Luís Eduardo Magalhães.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.