Em entrevista à TV Câmara, Otoniel faz balanço positivo do segundo mandato e destaca importância do legislativo na gestão do Prefeito Zito Barbosa

“O poder Legislativo está dando total suporte ao executivo. A Câmara não está sendo empecilho para o desenvolvimento de Barreiras”

Em 12/11 de 2019

Ascom Vereador Otoniel Teixeira (PDT)

No curso do 2º mandato como vereador, Otoniel Teixeira (PDT), líder do governo na Câmara, está chegando ao final de mais um ano no legislativo barreirense, com o mesmo vigor de quando iniciou sua atuação política. É o que parlamentar afirmou em entrevista à TV Câmara de Barreiras, Oeste da Bahia, nesta semana, quando fez um balanço e comemorou os resultados positivos de sua gestão parlamentar. Eleito para ajudar o Executivo a resolver os problemas que mais afligem a população barreirense, o vereador acredita que os resultados estão fluindo positivamente e destacou a importância do legislativo na atuante gestão do Prefeito Zito Barbosa (DEM).

Para o vereador, o município por meio da parceria entre o Executivo e o Legislativo vem conseguindo propor ideias inovadoras que correspondem à crescente demanda da população de Barreiras. Ressaltou ainda que a Câmara tem garantido a governabilidade da administração municipal, assegurando sua continuidade, e que para exercer a contento seu papel de representante do povo, o vereador deve ter responsabilidade e compromisso para que a ação de minorias não obstrua matérias de interesse da população.

“As funções legislativas precisam acompanhar a dinâmica do desenvolvimento e a premência das demandas sociais, e com seriedade e responsabilidade, sem nenhuma ingerência e harmonia entre ambas as partes, aos poucos nosso município avança. Em pouco menos de três anos, as ações do prefeito Zito Barbosa, aliadas às do legislativo municipal, ajudaram setores importantes da municipalidade anteriormente relegados ao abandono”, declarou o parlamentar.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.