Em entrevista à Rádio Mundial FM de Luís Eduardo Magalhães, Tito faz balanço político dos primeiros meses de mandato

Parlamentar ressaltou a necessidade de uma boa representação política para conquistar maiores ações de desenvolvimento para o município e a região

Em 10/09 de 2019

Ascom Deputado Tito (Avante/BA) | Imagem destaque: Repórter Wesley Santos e Tito

No sábado (07), o deputado federal Tito (Avante/BA) esteve no município de Luís Eduardo Magalhães e concedeu entrevista exclusiva aos radialistas Wesley Santos e Naldo Vilares da Rádio Mundial FM. Durante o bate-papo, o parlamentar fez um balanço dos primeiros meses de mandato, falou do seu trabalho em Brasília e destacou as importantes ações e projetos voltados para o desenvolvimento do município e de toda a região Oeste da Bahia.

Respondendo aos questionamentos, o deputado fez um resumo das atividades parlamentares desenvolvidas pelo seu gabinete nos primeiros meses de mandato. Informou que promoveu diversos pedidos de providências e requerimentos junto ao Governo Federal, além de participações em audiências públicas, sessões solenes, dentre outras atividades por ele desenvolvidas.

“A população espera de nós um mandato atuante e é por isso que estamos trabalhando muito desde que fomos eleitos. Temos percorrido os municípios para verificar as necessidades da população e as demandas são encaminhadas para os setores competentes”, destacou o parlamentar.

Tito encerrou enfatizando seu compromisso com o município de Luís Eduardo Magalhães e com o Oeste da Bahia, ressaltando a participação dos cidadãos na composição do seu mandato.

Por fim, fez questão de agradecer a oportunidade que a emissora, na pessoa do presidente Fernando Murata, tem dado não só a ele como aos demais agentes políticos para que possam mostrar suas ações em prol do desenvolvimento do município e da região.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.