Em discurso, Jusmari agradece ao governador pela Policlínica e pede obras de esgotamento para Barreiras

“Hoje só tenho palavras de agradecimentos ao governador por tudo que tem sido feito pela nossa região”

Em 11/02 de 2020

Ascom Deputada Jusmari Oliveira

Durante a inauguração da Policlínica Regional do Oeste, na manhã dessa segunda-feira (10), a deputada Jusmari Oliveira (PSD), em seu discurso, agradeceu ao governador Rui Costa (PT) pelos investimentos na saúde da região e, de forma enfática, pediu a ampliação do sistema de esgotamento sanitário para os bairros Morada da Lua, Boa Sorte e das localidades Alto da Bela Vista, Saco e Sapé. Quando foi prefeita de Barreiras, Jusmari fez uma das maiores obras de saneamento do interior da Bahia beneficiando quase toda a cidade. “Agora precisamos avançar mais com o saneamento por ser fundamental para a saúde pública e para a qualidade de vida do povo de Barreiras e tenho absoluta certeza que o nosso governador Rui Costa atenderá esse nosso pedido” disse ela.

O prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, presente ao evento, tem repetido que só conseguiu implantar um elogiado sistema de pavimentação na cidade porque, anteriormente, Jusmari fez a rede de esgoto.

Além de inaugurar a Policlínica, o governador Rui Costa anunciou diversos outros investimentos em Barreiras e na região Oeste da Bahia. Como por exemplo os 62 novos leitos no Hospital do Oeste, e assinou a autorização de mais 21 milhões, para as áreas de oncologia e cardiologia. “Hoje só tenho palavras de agradecimentos ao governador por tudo que tem sido feito pela nossa região” finalizou a deputada.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.