Em Barra, Jusmari visita a Associação das Mulheres Empreendedoras do São Francisco

”É sempre uma grande honra vir a Barra falar de ações que beneficiem a população”

Em 17/02 de 2020

Ascom Deputada Jusmari Oliveira (PSD)

A deputada estadual, Jusmari Oliveira (PSD), esteve, no último final de semana, visitando a Associação das Mulheres Empreendedoras do São Francisco, no município de Barra, região do Médio São Francisco.

A parlamentar tem buscado, em seu mandato, incentivar o empreendedorismo feminino já tendo, inclusive, apresentado um Projeto de Lei que trata do assunto e facilita o acesso ao crédito para mulheres empreendedoras. O projeto está tramitando na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) e, assim que for aprovado, significará um avanço para as mulheres baianas que precisam de apoio financeiro para abrir uma pequena empresa e prover o sustento da família.

“No encontro com a Associação das Mulheres Empreendedoras do São Francisco comemoramos os equipamentos de panificação que viabilizamos para que elas trabalhem e produzam os deliciosos bolos, biscoitos e pães. Com o presidente da Associação da Japira, Ademar, acertamos os detalhes para a chegada do trator com equipamentos que conseguimos através de emenda do Senador Otto Alencar para fortalecer a todos os agricultores da Localidade de Japira e região”, disse a parlamentar.

Jusmari manteve também uma agenda com o vereador Chico Raposa. “Ele é um grande líder e conta com o meu compromisso de trabalharmos juntos pelo bem do valoroso povo de Barra” disse a deputada.

Esteve junto com Jusmari, o líder e Conselheiro Tutelar de Barra, Cezar do Papagaio que conta com o apoio da deputada para a Batucada do Papagaio, Grupo Cultural do Bairro Papagaio.

“A todos minha gratidão pela recepção regada a biscoitos e bolos deliciosos. É sempre uma grande honra vir a Barra falar de ações que beneficiem a população”, concluiu a parlamentar.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.