Em Audiência Pública com a SDR, deputados debatem investimento na agricultura familiar

As audiências públicas realizadas pela Comissão de Agricultura e Política Rural, sob a presidência da deputada Jusmari, tem movimentado a Assembleia Legislativa da Bahia

Em 21/05 de 2019

Jusmari Olveira (PSD), afirma que houve uma grande participação e a audiência foi muito positiva para a agricultura familiar da Bahia, ressaltou que continuará intensificando o trabalho sempre com pautas de interesse do setor produtivo e de toda a sociedade. Nesta terça-feira (21), a reunião foi realizada para ouvir uma explanação do secretário de Desenvolvimento Rural, Josias Gomes, sobre os investimentos na agricultura familiar. Mais de 20 deputados estiveram presentes e ouviram uma explanação a respeito do cronograma de trabalho da SDR.

Na audiência foram debatidos temas importantes como regularização fundiária, parcerias estratégicas, aproximação com as instituições financeiras, sistema municipal de inspeção sanitária, infraestrutura, oferta de energia, melhoria das estradas vicinais, pesquisa para desenvolver defensivos agroecológicos, articulação com prefeituras, consórcios, entre outros. Josias Gomes e os técnicos da SDR garantiram que todo o esforço vem sendo feito para impulsionar, cada vez mais, a agricultura familiar.

A deputada Jusmari pautou uma audiência pública que deverá ser realizada em Barreiras para debater as demandas da agricultura familiar no Oeste Baiano. Todos os deputados que participaram da reunião, destacaram a forma democrática com que a deputada Jusmari tem conduzido os trabalhos e elogiaram as pautas debatidas pela Comissão de Agricultura e Política Rural.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.