Diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de LEM recebe o deputado federal Tito

Durante a reunião foi debatida a atual conjuntura comercial da cidade com os representantes dos lojistas

Em 11/03 de 2019

Com o objetivo de ouvir sugestões do empresariado de Luís Eduardo Magalhães e buscar alternativas para aquecer o comércio local e solucionar os gargalos que impedem a elevação da atividade econômica do município, Tito esteve reunido nesse sábado (09), com diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), da cidade.

No encontro, os diretores expuseram algumas demandas do setor, dentre elas, o aumento do efetivo policial na cidade, a redução de penalidades de obrigação tributária acessória, redução das multas do e-social, haja vista que existe em andamento no congresso o PL 7512/2014, já aprovado na Câmara por unanimidade e encontra-se paralisado no Senado, além da anistia de multa por atraso e incorreções na GFIP, qualidade da energia elétrica fornecida no município, dentre outros.

Segundo Tito, seu mandato tem seguido o caminho de diálogo, sobretudo com as entidades que são históricas na luta pelos direitos dos cidadãos e pelas bandeiras que levantam em prol do município. O parlamentar ressaltou ainda, o compromisso de continuar a defender as agendas dos setores de comércio e serviços no Parlamento.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.