Deputado visita projeto social em Barreiras

“Neste período de crise, estamos trabalhando para oferecer alternativas de emprego e renda ao nosso povo”, Antonio Henrique Júnior

Em 10/07 de 2020

Assessoria de Comunicação Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

Um grupo de 50 mulheres associadas a entidades representativas de comunidades rurais (agricultura familiar) do Território da Bacia do Rio Grande está desenvolvendo um trabalho de confecção de 100 mil máscaras faciais de proteção contra a covid-19, que serão distribuídas para vários municípios do oeste baiano. O projeto conta com recursos oriundos do Edital Emergencial do Governo da Bahia, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural/CAR, Secretaria de Planejamento e Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Bahia. A coordenação, em Barreiras, está a cargo da União de Regularização Fundiária.

Na manhã desta sexta-feira (10/7), o deputado Antonio Henrique Júnior (PP) – em companhia de Baltazarino Júnior (coordenador regional da CAR); Dr. Jorge Kayro e Cláudia Mano (diretores da URFHISB) e Carmélia da Mata, pré-candidata a vereadora (PP), em Barreiras, – visitou o ateliê e enalteceu a iniciativa do Governo do Estado. “Neste período de crise, estamos trabalhando para oferecer alternativas de emprego e renda ao nosso povo. Neste caso específico, estão sendo atendidas 50 mulheres que irão produzir um material de qualidade para ser destinado a funcionários públicos e pessoas em situação de vulnerabilidade social. Deixo aqui o nosso agradecimento especial ao governador Rui Costa, ao vice-governador João Leão e ao presidente da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional da Bahia, Wilson Dias”.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.