Deputado Tito visita UTI do hospital do oeste onde estão instalados os novos respiradores

Os 13 respiradores viabilizados pelo deputado já estão instalados e disponíveis para uso

Em 19/06 de 2020

Ascom Deputado Tito (Avante/BA)

Na tarde desta quinta-feira (18/jun) o deputado federal Tito (Avante/BA), esteve em uma das Unidades de Terapia Intensiva (UTI) destinadas para atender aos pacientes do Coronavírus, no Hospital do Oeste em Barreiras.

Tito, que viabilizou junto ao Ministério da Saúde a destinação dos 13 novos respiradores ao HO, foi recebido pela direção do hospital que confirmou a conclusão dos testes necessários nos aparelhos de forma positiva, e que todos já estão instalados e disponíveis para o uso das equipes médicas no atendimento diário.

“O meu compromisso é fazer com que o nosso trabalho traga resultados efetivos para a nossa região, e aqui reafirmo minha disposição em ampliar o diálogo e buscar junto aos poderes públicos o que for necessário para a proteção da saúde da nossa população. Que Deus nos abençoe a todos”. Disse o deputado Tito.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.