Deputado Tito vai à Baianópolis e prestigia evento evangélico no município

Na oportunidade, cumprimentou aos organizadores pela grande importância do evento

Em 14/08 de 2019

Ascom deputado Tito

O deputado federal Tito (Avante/BA) vem mantendo uma agenda de atividades nos municípios da região desde o início do deu mandato, e na ocasião destas, levanta as demandas das cidades junto às lideranças e à população.

Neste final de semana, o parlamentar foi ao município de Baianópolis onde juntamente com a comunidade evangélica, participou do Congresso de Missões da Assembleia de Deus em Baianópolis- COMADEB, que durou todo o fim de semana.

Na oportunidade, Tito compartilhou momentos de louvores com os religiosos, agradeceu o convite para participar do evento e destacou a importância do trabalho social das igrejas evangélicas em prol da comunidade, pois promovem uma ação transformadora entre os homens a fim de construir uma sociedade mais preocupada com os valores morais e, sobretudo espirituais, ajudando pessoas carentes em suas principais necessidades e construindo uma sociedade mais humana, fraterna e justa.

“Fico muito honrado em poder ter participado deste momento tão especial para esta comunidade. Parabenizo o trabalho de toda a comunidade evangélica que vem atuando de forma esplêndida no cenário religioso, social e em defesa das famílias da nossa região. Deixo aqui o meu abraço a todos que sempre nos recebem com muito carinho por onde passamos. Estamos aqui para somar e sempre que puder estaremos juntos”, declarou o deputado.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.