Deputado Tito se reúne com ministro Luiz Eduardo Ramos para discutir ações estratégicas do governo federal no Oeste da Bahia

“Contar com o apoio do ministro Ramos é fundamental para avançarmos nos projetos de desenvolvimento da nossa região”

Em 19/09 de 2019

Ascom: Deputado federal Tito (Avante/BA)

Em mais uma importante atividade em Brasília para alinhar pautas de interesse da região Oeste, o deputado federal Tito (Avante/BA) esteve em audiência com o Ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos, na tarde dessa quarta-feira (18).

Tito disse que o ministro Ramos tem um papel fundamental nas demandas apresentadas e já se manifestou favorável ao fortalecimento dos municípios do Oeste da Bahia, inclusive recebeu um convite do deputado para visitar a região. “Contar com o apoio do ministro Ramos é fundamental para avançarmos nas pautas municipalistas junto ao governo federal e nos projetos de desenvolvimento de nossa região Oeste”, pontuou Tito.

Para o deputado, a reunião foi proveitosa e muito importante pela oportunidade de apresentar ao Ministro as prioridades dos municípios da região. Afirmou ainda que tiveram excelentes entendimentos e pactuaram uma série de providências para garantir investimentos e continuidade de importantes obras federais na Região Oeste.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.