Deputado Tito recebe vice-prefeito de Luís Eduardo Magalhães em Brasília

Parlamentar colocou-se à disposição do município para debater demandas junto aos órgãos competentes em diversos setores

Em 10/10 de 2019

Ascom Deputado Tito (Avante/BA)

A fim de debater as atuais demandas da população luiseduardense, discutir e alinhar projetos, bem como traçar um plano de ações para conquistar investimentos estaduais e federais para o município, o deputado federal Tito (Avante/BA) recebeu em seu gabinete em Brasília, nessa quarta-feira (09), a visita do vice-prefeito da cidade, Vanir Kolln. Comandante Rangel também esteve presente.

Na oportunidade, Tito reiterou seu compromisso ressaltando que tem um carinho especial pelo município e colocou-se à disposição para trabalhar com empenho no intuito de que as demandas sejam debatidas nas secretarias e ministérios, para que as melhorias aconteçam.

“A população de Luís Eduardo Magalhães sabe que pode contar comigo. Este é o momento de discutir o município. Nós temos que nos unir e buscar investimentos para o Oeste, e nada mais justo do que estarmos aqui discutindo melhorias para Luís Eduardo Magalhães”, declarou o parlamentar.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.