Deputado Tito participa de entrevista na Rádio Vale do Rio Grande e destaca ações para a região

Em uma conversa franca com o jornalista Guto de Paula, o deputado abordou assuntos importantes de sua atuação na Câmara Federal

Em 18/04 de 2019

Com o intuito de estar cada vez mais perto da comunidade e de colaborar, esclarecendo as principais dúvidas da população da região, o deputado federal Tito, tem constantemente participado de programas de rádio em bate papo democrático. Nesta quinta-feira (18), participou do programa “Visão Política”, comandado pelo apresentador Guto de Paula, na Rádio vale do Rio Grande.

A entrevista como sempre foi dinâmica e muito proveitosa, onde em gesto de transparência falou sobre pontos importantes de seu trabalho na Câmara Federal, comentou sobre o cenário político nacional e regional, e apresentou seus principais projetos.

No decorrer do programa, a rádio recebeu diversas ligações e mensagens de ouvintes elogiado a maneira dinâmica e firme que o deputado vem trabalhando, que em pouco tempo de mandato desperta atenção da população que acompanha seu trabalho.

Tito voltou a reforçar o seu empenho e luta para viabilizar ações com o objetivo de melhorar as condições dos municípios nos mais diversos setores, frisou a importância de se fazer um mandato transparente e participativo e finalizou aproveitando também o espaço para reafirmar seu compromisso com os municípios e a população da região.

“Fui eleito para representar a nossa região, e estou trabalhando em Brasília na busca de soluções para os problemas enfrentados por nossas comunidades e buscando os investimentos públicos necessários, expondo ideias e transmitindo o anseio da população do Oeste”, disse o deputado Tito.

Foto: Desudete Vilas Boas

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.