Deputado Tito participa de encontro municipal do Avante em Luís Eduardo Magalhães

Entre os destaques do encontro, a participação do deputado federal Tito, que falou da atual conjuntura política e avaliou os caminhos que o partido trilhará no Município

Em 25/08 de 2019

Ascom Deputado Tito (Avante/BA)

Filiados do Partido Avante em Luís Eduardo Magalhães e convidados, se reuniram em um café da manhã, no auditório do Hotel Paranoá no último sábado (24), para ouvir os filiados, lideranças e definir os rumos do partido.

O encontro que aconteceu em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, sob a liderança da líder política Zezília Martins, contou com as presenças do deputado federal Tito (Avante/BA), do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de LEM Gilson Sena, do Vereador Silvano Santos, presidentes de diversas associações e pessoas interessadas em fazer parte da militância, além do convidado especial Júnior Marabá, pré-candidato a prefeito.

Durante o encontro, Tito fez um relato sobre a estrutura do partido no Estado e no País, hoje com inúmeros Diretórios Municipais constituídos e com um desempenho expressivo nas últimas eleições, destacou ainda a consolidação e autonomia das instâncias municipais, mostrando a importância da atuação na política regional em favor de toda a população.

Para o deputado, o Partido Político é a ferramenta adequada para o cidadão exercer a cidadania e assim garantir a verdadeira democracia no País, essa que deve ser fortalecida a cada dia.

Sobre a participação efetiva dos filiados, destacou a importância e necessidade da atuação de todos para debater, criticar, defender, combater e apresentar ideias e propostas para a evolução econômica, social, cultural e política, em Luís Eduardo Magalhães visando o bem comum.

Tito ainda destacou que o Avante de Luís Eduardo Magalhães tem trabalhado para eleger vereadores e vereadoras na eleição do próximo ano, com a defesa de projeto democrático e transparente para o município.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.