Deputado Tito participa da solenidade de outorga de Título de Cidadão Barreirense ao médium Divaldo Franco

Baiano de Feira de Santana, o confrade apresenta um histórico impressionante, como divulgador dos princípios cristãos, sob a ótica do Espiritismo

Em 05/11 de 2019

Ascom Deputado Tito (Avante/BA)

No início da noite dessa segunda-feira (04), o deputado federal Tito (Avante/BA) participou da Sessão Solene da Câmara de Barreiras que homenageou o médium e líder espiritualista, Divaldo Franco, com a entrega do Título de Cidadão Barreirense.

Baiano de Feira de Santana, o confrade apresenta um histórico impressionante, como divulgador dos princípios cristãos, sob a ótica do Espiritismo.

Em seu discurso, Tito ressaltou que Divaldo é o maior orador e divulgador espírita do Brasil, reconhecido internacionalmente, não apenas pelas centenas de publicações traduzidas, mas também, pelo extraordinário trabalho de caridade e assistência social, que realiza em Salvador.

O parlamentar destacou ainda a impressionante vitalidade e os admiráveis esforços do médium na busca da paz para o Brasil e para o mundo, por isso se faz merecedor de todas as homenagens.

Na oportunidade, Tito presenteou o confrade com um quadro da cidade de Barreiras.

“É um momento de glória para todos nós. O professor Divaldo, todas as vezes que nos prestigiou com sua presença, sempre trouxe mensagens de paz e de luz, de modo que nos sentimos muito gratificados por todo seu trabalho, não somente referente a Barreiras, mas a todo o nosso país. Em tempos de grande acirramento espiritual, de preconceitos e de intolerância, a figura de Divaldo Franco ilumina nossos corações, renovando o poder do amor e da caridade”, declarou o deputado.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.