Deputado Tito debate no Ministério da Justiça, aspectos do Pacote Anticrime

Parlamentar defende o enrijecimento da legislação e está otimista com algumas medidas e quanto à rápida aprovação das matérias

Em 05/11 de 2019

Ascom Deputado Tito (Avante/BA)

Em audiência com o Chefe da Assessoria Especial de Assuntos Federativos e Parlamentares, Lucas Góes, no Ministério da Justiça e Segurança Pública, em Brasília, o deputado federal Tito (Avante/Ba), debateu o que de fato propõe o Programa Nacional de Combate à Violência no Brasil, quais os pontos positivos e negativos do Pacote Anticrime e o que a população sabe sobre o assunto, dentre outros tópicos relevantes acerca da temática.

O Projeto de Lei Anticrime que tramita na Câmara dos Deputados, traz medidas para combater a corrupção, crimes violentos e o crime organizado, problemas que o governo considera interdependentes. O texto adequa a legislação à realidade atual, dando mais agilidade no cumprimento das penas, tornando o Estado mais eficiente e diminuindo a sensação de impunidade.

Tito disse que a situação da violência, corrupção e impunidade no país é bastante caótica e precisa ser enfrentada. Destacou ainda que está otimista quanto à rápida aprovação desta matéria.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.