Deputado Tito concede entrevista à Rádio Independente FM de Riachão das Neves

Ações para o desenvolvimento do município e toda região pautaram a entrevista

Em 16/08 de 2019

Ascom Deputado Tito (Avante/BA) | Foto: Arquivo/Falabarreiras

Nesta sexta-feira (16) o deputado federal Tito (Avante/BA) concedeu entrevista à Rádio Independente FM de Riachão das Neves.

Na oportunidade, Tito falou ao radialista Ailton Rodrigues, do seu trabalho como parlamentar, de sua atuação em Brasília na busca para conquistar investimentos e na implementação de projetos voltados ao município e à região Oeste.

Entre os diversos temas, o deputado destacou a importância das rádios comunitárias, ressaltando sua luta pelo aumento da potência de 25 para 150w.

Para Tito, esses veículos de comunicação exercem um importante papel social, tanto na difusão da cultura quanto como fator de integração, e também no processo de informação e na geração de empregos.

Os cenários da regularização fundiária e ações do Incra nos assentamentos da região também foram abordados. Para o parlamentar, ter os documentos e a situação regularizada é importante para alicerçar o desenvolvimento da agricultura familiar, além de oferecer segurança jurídica aos proprietários.

“Tenho visitado os assentamentos e conheço plenamente os anseios dos moradores, de modo que me coloco à disposição para estabelecermos parcerias e, junto com as instituições ligadas a essas questões, tirarmos as amarras que dificultam a liberação da documentação dessas propriedades”, declarou o deputado.

Tito finalizou anunciando que a partir das 17h desta sexta-feira, estará participando de uma reunião na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Riachão, com dirigentes da Rádio e lideranças locais.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.