Deputado se manifesta sobre a visita do ministro à região oeste

“Parabenizo o Ministério da Infraestrutura por conceder ao 4º Batalhão de Engenharia de Construção (4º BEC), de Barreiras, a responsabilidade de participar das obras do Lote 6 da FIOL”, Antonio Henrique Júnior

Em 20/05 de 2020

Assessoria de Comunicação Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

Impossibilitado de estar presente à recepção ao ministro Tarciso Gomes de Freitas, em Barreiras, o deputado Antonio Henrique Júnior – presidente da Comissão Especial do Complexo Intermodal da FIOL, Porto Sul e Complexo Viário do Oeste – lamentou o momento turbulento, devido à crise provocada pela Covid-19, em que o ministro da infraestrutura realizou a visita técnica ao trecho da Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol), em São Desidério (BA).

Falando sobre o evento, o deputado elogiou o prefeito Zé Carlos (PP), que foi muito feliz em colocar em pauta as demandas municipais do setor de infraestrutura, a exemplo da conclusão do trecho da BR-135, entre São Desidério e Correntina.

“Parabenizo o Ministério da Infraestrutura por conceder ao 4º Batalhão de Engenharia de Construção (4º BEC), de Barreiras, a responsabilidade de participar das obras do Lote 6 da FIOL, no trecho entre Bom Jesus da Lapa e São Desidério. A nossa Comissão Parlamentar continuará acompanhando o andamento das obras e cobrando o cumprimento do cronograma das ações do Governo Federal neste setor, entre elas a ampliação do aeroporto de Barreiras”, concluiu Antonio Henrique júnior.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.