Deputado pede ampliação do prazo de vacinação contra a febre aftosa

Antonio Henrique Júnior sugeriu a Rui Costa a ampliação do prazo

Em 09/07 de 2020

Assessoria de Comunicação Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

Diante do atual quadro de pandemia decorrente do Covid-19, o deputado Antonio Henrique Júnior (PP) sugeriu ao governador Rui Costa que determine a ampliação dos prazos de vacinação e de declaração de vacinação contra a febre aftosa na Bahia.

Na indicação apresentada na Assembleia Legislativa, o parlamentar explica que as medidas de enfrentamento ao coronavírus dificultam o deslocamento dos pequenos produtores aos escritórios da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab). Antonio Henrique Júnior enfatiza que a situação prejudicou principalmente o agricultor familiar que tem acesso restrito à internet para proceder a declaração de vacinação online.

Ao finalizar o documento, o deputado ressalta a importância do Programa Estadual de Erradicação e Prevenção da Febre Aftosa na Bahia “com mais um argumento para que o chefe do executivo Estadual acolha a iniciativa que beneficia os pequenos produtores rurais”.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.