Deputado Antonio Henrique Júnior recebe reivindicações para Baianópolis

O deputado imediatamente encaminhou os pedidos para o devido atendimento

Em 05/12 de 2019

Ascom deputado Antonio Henrique Júnior (PP)

Na manhã desta quarta-feira (04), o deputado estadual Antonio Henrique Júnior (PP) recebeu em seu gabinete, o vice-prefeito Weube Febrônio que entregou mais duas reivindicações para o município de Baianópolis.

A primeira é a instalação dos equipamentos do Infocentro do Colégio Estadual Veronildo Mendes Pereira, em Lagoa Clara. A segunda é a instalação de poços artesianos nas localidades de Girau, Vereda I e Vila Isabel.

O deputado imediatamente encaminhou os pedidos ao secretário de educação da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e ao presidente da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), Antônio Matos, para o devido atendimento.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.