Deputado Antonio Henrique Júnior busca fortalecimento da agricultura familiar no Oeste da Bahia, durante audiência na SDR

Durante o encontro, foram articuladas algumas ações estratégicas para a agricultura familiar no oeste baiano, com destaque para o incremento das bacias leiteiras nos municípios de Barreiras, São Desidério, Angical e Wanderley

Em 13/11 de 2019

Ascom Deputado Antonio Henrique Júnior (PP)

Na terça-feira (05), o deputado estadual Antonio Henrique Júnior (PP) participou de uma audiência com o secretário de desenvolvimento rural da Bahia, Josias Gomes. Na ocasião, o deputado ratificou o compromisso assumido desde o início do primeiro mandato que foi trabalhar pelo fortalecimento da agricultura familiar.

Segundo o deputado foram articuladas algumas ações estratégicas para a agricultura familiar no oeste baiano, com destaque para o incremento das bacias leiteiras nos municípios de Barreiras, São Desidério, Angical e Wanderley.

O parlamentar informou que foi acordado também a concessão de barracas para ordenamento das feiras de agricultura familiar em Santa Maria da Vitória e São Desidério.

Na mesma ocasião reafirmou a necessidade da visita de técnicos da SDR à Barreiras para orientar o desenvolvimento da cultura do cacau no oeste baiano e solicitou a elaboração do projeto para a construção de barragem na localidade de Canabrava, na área conhecida como Cinturão Verde, no município de Barreiras.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.