Deputada reivindica obra na BR 430 entre Cristópolis e Baianópolis

Por: Angela Natsumi (DRT-BA 2065) Por meio de indicação ao superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes do Estado da Bahia (DNIT), Amauri Souza Lima, a deputada Kelly Magalhães (PCdoB) solicitou pavimentação asfáltica para a BR 430, trecho entre os municípios de Cristópolis e Baianópolis, localizados no oeste baiano. A parlamentar defende que a […]

Em 06/11 de 2013

Por: Angela Natsumi (DRT-BA 2065)

01-testePor meio de indicação ao superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes do Estado da Bahia (DNIT), Amauri Souza Lima, a deputada Kelly Magalhães (PCdoB) solicitou pavimentação asfáltica para a BR 430, trecho entre os municípios de Cristópolis e Baianópolis, localizados no oeste baiano.

A parlamentar defende que a obra na estrada é de grande importância para o desenvolvimento da região. O trecho da BR 430, segundo Kelly, está em péssimo estado de conservação. “Na condição de deputada estadual oriunda do oeste e conhecedora da realidade e necessidades da minha região, trago ao governo esta reivindicação de toda a população das duas cidades e do povo oestino”, disse.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.